sábado, 19 de abril de 2014

Ó Meu Deus...

Está a chegar um novo período de aulas, mas o mais difícil é ter de a encarar, sozinha! 
Como é que eu vou fazer, ela vai-me começar a atirar as coisas à cara e a chamar de criança...

Gosto de estar no meu lado sério quando tenho de estar e gosto de brincar quando é altura para isso!
Há momentos para tudo e se ela não os sabe distinguir problema o dela!

O dia D vai chegar porque eu quero que chegue, e se calhar nem vou ser eu a querer!
Mas as probabilidades de eu ficar calada a rir-me vão ser 99,9% !
Nem sei bem porque me vou rir até porque não é uma situação fácil mas pronto.

Vamos passar a ser as "ovelhas negras" da turma! 

1 comentário:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^