segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Liebster Award

Em primeiro lugar quero agradecer à querida Joana AR por me ter nomeado.




Regras:

1-Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
2- Tens de responder ás 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
3- Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
4-Não podes nomear o blogger que te nomeou;
5- Tens de informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
6- Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas ás questões;

Perguntas/Respostas:

1- A tua viagem de sonho?
Não tenho uma em concreto, tenho varias mas sem duvida que gostava de ir a Londres.
2- A música que tens ouvido mais ultimamente?
A sky full of stars, Coldplay
3- Dos filmes que já viste qual o que mais gostas-te?
Armadas e perigosas
4- Última vez que foste ao cinema e que filme foste ver?
4 de Abril- Divergente
5- Não vives sem....(completa)
Ele <3
6- O porque do nome do teu blog? (a razão do nome do blog)
Porque sou uma sonhadora fora do normal com um desejo enorme de conseguir concretizar um grande sonho.
7- Diz três defeitos e três qualidades
Sincero, trabalhador, simpático - Refilão, arrogante, mentiroso.
8- A tua cor preferida?
Verde-água
9- Porque crias-te um blog?
Porque precisava de um cantinho só meu em que pudesse dizer tudo o que tinha a dizer sem que ninguém me criticasse.
10- Tens algum animal de estimação? Como se chama?
Cão, Half <3
11- Banda, cantor/a preferida?
Bastille


Nomeações:



Perguntas:
  1. Qual o objeto que mais necessitas e que não podes andar sem ele?
  2. Uma pessoa que te inspire?
  3. Quem é o teu ídolo?
  4. Um livro?
  5. Se só pudesse haver uma música na tua vida, qual escolherias?
  6. O que mais te revolta?
  7. Ofereciam-te um bilhete para puderes viajar por 3 países do mundo, quais escolherias?
  8. Escolhe: televisão ou computador?
  9. Se pudesses voltar atrás no tempo, voltavas? Se sim, a que ano?
  10. O que te inspira nos dias de hoje?
  11. Porque é que decidis-te criar o blog?




Espero que gostem!!!

6 comentários:

  1. Olá nomeei-te para o Liebster Awards (também): http://amnesia-kb-pt.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me nomeares minha querida :) irei tratar de te responder às perguntas e depois notifico-te :D beijinhos

    PS: adorei as tuas respostas :D

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, obrigada! Amanhã responderei às tuas perguntas!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada pela nomeação (: mal consiga respondo a tudo. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei das respostas.
    Por acaso o último filme que fui ver ao cinema também foi o Divergente :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^