domingo, 12 de outubro de 2014

É só...nojo

Aranhas e cobras, metem-me nojo, e tudo isso porque no ano passado, enquanto estava a dormir, a minha mãe foi ao meu quarto, e quando se chega ao pé de mim, salta-me uma aranha (das grandes) para cima da cara!
E porque uma vez, chego à cozinha, encontro uma cobra viva no chão, pus-me aos berros, o meu pai e o meu irmão (que são os que não têm medo daqueles bichos horrorosos) não estavam em casa, e o meu irmão mais velho pôs-se a fugir, ou seja tive de ser eu, a minha mãe, a minha vizinha e a filha dela a matar uma cobra!

2 comentários:

  1. Opah que horror mesmo xD
    Arranhas não me fazem confusão, já as cobras...

    ResponderEliminar
  2. Só azar!
    http://meioinefavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^