terça-feira, 27 de outubro de 2015

Olá!!
Já tinha saudades de vir aqui, mas como estou em fase de testes tem sido mais dificil... Mas pronto, hoje precisava mesno de vir cá porque já não aguento...
Cada vez tenho mais complexos em ser magra...
Quero arranjar calças justas mas não encontro, tento engordar mas não consigo... 
Depois ouço aqueles comentários do género "és muito magra, demasiado magra" e depois pronto, vou-me a baixo...
Olho para as outras raparigas com uns corpos de meter inveja e eu aqui sem puder fazer nada...
Cada vez me canso mais de tudo e de todos, não suporto ouvir esses comentários, e pessoas com corpos bonitos a queixarem-se que são gordas...
Já não dá mais...

3 comentários:

  1. Eu por acaso sou mesmo gorda, mas conheço pessoas com complexos tb.

    ResponderEliminar
  2. Eu identifico-me tanto com este post que tu nem imaginas... As pessoas nunca entendem. Acham que só por sermos magras, somos perfeitas e que assim podemos comprar facilmente todas as roupas que quisemos. Para as pessoas ditas normais, engordar é tão fácil como respirar, mas pelo menos para mim, é um sacrifício...

    Anyway, desculpa o testamento, mas precisava mesmo de desabafar. Se quiseres passar pelo meu blog é este:
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje às vezes me dizem isso apesar de agora estar com um peso e corpo normalíssimo (só pelo facto de as minhas pernas serem relativamente magras). Não ligues, a sério, és linda da maneira que és e nunca queiras mudar por isso.
    Quanto a calças, tenta ver na pull&bear ou na parte jovem da zara. Costumo encontrar lá boas skinny jeans.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^