domingo, 30 de março de 2014

Sonhos de Fada

Por vezes, todos pensamos que a vida é como um conto de fadas, estalamos os dedos e o príncipe encantado está ali, montado num cavalo branco para nos salvar do castelo...
Era bom que fosse mas, a vida é a realidade que às vezes é difícil de enfrentar...
Já vi uma experiência dessas:
-Olá, queres namorar comigo?
-Mas tu tens 15 anos e eu tenho 17!!!
-Ok
    No dia seguinte ela disse-lhe:
-Vem a minha casa hoje ás 08:00h
-Ok
   Quando ele chegou encontrou-a com os pulsos cortados e com um bilhete que dizia:
                                                "O amor não escolhe idades"

Quando li esta história, fiquei comovida pois o amor não é quem somos, quantos anos temos, se somos magros ou gordos, feios ou bonitos, mas sim o que senti-mos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^