sábado, 29 de março de 2014

Um sonho de criança...

Por vezes preferia ser criança, não tinha a mesma mentalidade que tenho hoje, era uma vida sem problemas, todo o universo girava à nossa volta, quem me dera!!!
 Por vezes todos nós temos, lá no fundo saudades de ser criança...
... sem problemas nem preocupações!!!
 Mas os nossos sonhos mudaram, e se mudaram é porque não eram sonhos que queria-mos mesmo muito!!!
 Eu tenho essa experiência, quando era pequenina, o meu grande sonho, era ser grande e uma grande mulher!!!
 Agora vejo que o meu grande sonho já mudou, neste momento, quero ser pequenina, sem preocupações, sem ter de passar dias inteiro de volta dos livros a ter de estudar pois há muitos testes...

"Nunca desistas do teu sonho, corre sempre atrás dele pois um dia ele vai concretizar-se!"


1 comentário:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^