quinta-feira, 15 de maio de 2014

A sério?

Pensava que tinha amigas, afinal tenho "investigadoras".
Andaram a  "tirar uma fotografia" com a cabeça a mim e a um colega meu, a pensar que eu gostava dele.
E se gostasse? Não tinham nada a haver com isso.
Hoje disseram-me: "Pronto nós dizemos-te o que andava-mos a conversar. Nós andava-mos a arranjar pistas para provar que tu gostas dele"
A sério passei-me, elas tem alguma coisa a haver com o que sinto?
Por acaso não gosto dele, ele aproximou-se de mim, começou a confiar em mim e a contar-me os seus segredos e até me contou de quem gostava, só isso...


💕🔝 | via Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^