quarta-feira, 21 de maio de 2014

Momentos...

Senti-me estranha, estava cansada e ainda era de manhã...
Estava sol, peguei no telemóvel e nos phones e pus-me a ouvir música, deitada numa espreguiçadeira ao pé da piscina, o sol batia, os pássaros cantava e eu deitada, fechei os olhos...
...era como se ninguem existisse, parecia que o mundo girava à minha volta...
Nesse momento, esqueci tudo...
Foi mesmo de relaxar, as dores passaram e fiquei com 0% de vontade para estudar, só queria estar ali mais um bocadinho, mais umas horinhas, mais uns dias...

1 comentário:

  1. Sol? Onde? Também quero *_*

    Acho que ando um pouco assim também. Só com vontade de parar um pouco e descansar. A ver se as coisas ficam um pouco mais leves.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^