sábado, 22 de novembro de 2014

Amo-te Princesa!

Uma amiga minha fez ontem anos, mas eu infelizmente já não estou com ela, ela está longe, mas hoje deparei-me com uma mensagem dela que dizia:  (desculpem lá as abreviaturas, mas está tal e qual, sabem como é no facebook)

oi princesa tenho saudades tuas eu gosto tanto de ti eu nunca tinha imaginado uma vida sem ti agr sei o k é sofrer por saudades e distancia eu gostava de voltar um pouco para matar um pouco das saudades sinto k sem ti estou sozinha apesar de ter tanta gente perto de mim queria poder dar-te pelo menos um abraço ou um beijo para k esta saudade passa-se fizeste mudar tanta coisa em mim agradeço por te ter conhecido adoro-te antes de me deitar as vezes penso nos momentos em k passamos momentos incríveis e penso ainda no ke poderia a vir a acontecer e se a gente nao volte a poder se ver ? o k será de mim ? tenho saudades daquela melhor amiga k me apoiava nos meus momentos mais difíceis k é dela ? preciso dela preciso de ti



1 comentário:

  1. Oh :( Tenho a certeza que onde quer que ela esteja, está a apoiar-te em tudo o que fazes ;) Força

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^