quinta-feira, 13 de novembro de 2014

My little angel ♥

Hoje a minha "pequenina" fazia anos, infelizmente morreu, mas ela era perfeita, sei que parece estúpido, mas ela era "a minha melhor amiga" e falava com ela, dava-lhe mimos, eu adorava-a!
Sinto muitas saudades dela!  ♥ 
Ela chamava-se Gira, era uma Golden Retriever! Ainda me lembro, eu era pequenina e eu gostava muito dela, e para o choque não ser tão grande, o meu pai disse que ela tinha fugido, mas que ia voltar, passei dias a acreditar que ela poderia voltar, e afinal mais tarde contaram-me que ela não tinha fugido, apenas tinha morrido!
Ela era linda  ♥  É esta pequenina aqui abaixo!






3 comentários:

  1. Perder um animal que nos é muito querido é a maior dor de todas... Sabemos que mais nenhum poderá ocupar aquele lugar. Era um cadelinha linda! :)
    xoxo, Nara

    ResponderEliminar
  2. São os nossos melhores amigos. Dão-nos tudo desinteressadamente. É pena viverem tão pouco e um dia termos de assistir à sua "partida". :/

    ResponderEliminar
  3. Aaawww que amorosa :') sei o que custa perder o nosso melhor amigo de 4 patas, perdi a minha este ano e todos os dias sinto a falta dela :')

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^