sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Finalmente!

Venho um pouco atrasada, porque as minhas férias já começaram na quarta...
Nestas férias vou andar sempre com o cabelo apanhado, porque quero que ele cresça mais depressa, mas falando de outras coisas, já fiz umas alterações no meu quarto, mas queria ver se o mudava ainda mais... Quero também ir ao restaurante de um amigo meu, porque primeiro ele convidou-me, depois já tenho saudades dele... Também acho que vou combinar umas coisitas com umas amigas e o que não pode faltar, tenho de ir às compras e em princípio vou lá na próxima semana... E vocês, já têm planos?

3 comentários:

  1. Eu já andei nas compras de natal para os outros, mas daqui a umas semanitas já vou ás compras para mim.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nomeie-te para a TAG: Have a very bloggy Christmas.
    Se quiseres participar vai aqui: http://www.letmefallmydreams.blogspot.pt/2014/12/have-very-bloggy-christmas.html
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Hey sunshine, nomeei-te para a Tag: Have a Very Bloggy Christmas (http://sorryiforgotthenameofthisthing.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html).
    Espero que tenhas um bom natal xx

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^