segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Já me ia esquecendo...

No domingo passado saí de casa (yey pela primeira vez em 4 meses saio daqui!!!) fomos até Coimbra passear, e como estava a ser fixe esqueci-me de tirar fotos!!! Mas isto tudo para dizer que sair de casa ao domingo e não ficar stressada porque vou ter teste no dia seguinte sabe mesmo bem! Eu pareço nem sei bem o quê, passo a vida fechada em casa, quando saio é sempre para o mesmo sítio, shopping porque já não há roupa que me sirva! Isto até irrita, mais alguém é assim?

9 comentários:

  1. Por acaso estas férias todos os fins de semana temos saído de casa, para outros sítios fora de Coimbra!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho tentado aproveitar estas ferias ao máximo, fazer tudo o que gosto agora que é para quando começar a escoa ficar mesmo focada no meu objetivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também deveria de fazer isso, mas fico em casa a molengar!
      Jinho <3

      Eliminar
  3. Ainda bem que foste a Coimbra é só aquela cidade linda xD

    ResponderEliminar
  4. Por acaso sou o oposto. Gosto muito de estar em casa mas se fico mais de dois dias em casa seguidos acabo por começar a sentir-me deprimida e quando vejo que são dias de sol ainda me sinto pior porque me sinto estúpida por desperdiçar dias agradáveis fechada em casa. Quando saiu evito sempre ir para shppings. Odeio. E só vou a shoppings quando preciso mesmo de roupa ou isso mas antes vejo sempre nos sites das lojas se há o que quero!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^