segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais para "meninas" ' 18

Olá, desta vez venho falar-vos de escovas do cabelo.
Eu andei muito tempo à procura de uma escova que fosse boa, que não me partisse muito o cabelo e que deixa-se o cabelo bem penteado, resumindo, que se adequasse ao meu cabelo (tenho muito cabelo e ainda por cima, é muito grosso) e, sem duvida, que esta foi a melhor escova que comprei, tem praticamente tudo o que queria.
Não tenho a certeza do preço, mas acho que é 10 euros, mas vale a pena!
Há em vários tamanhos e várias cores.

The "Wet" Brush

9 comentários:

  1. Eu tenho um cabelo tão fino que praticamente nem me penteio :/ Mas acho que uma boa escova é essencial para um cabelo bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um lado é melhor porque de manhã pelo menos já não passas muito tempo a escova-lo...
      Concordo ;)
      Jinho <3

      Eliminar
  2. Normalmente as escovas dessa marca são ótimas, pelo menos é o que dizem, porque nunca experimentei. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo problema que tu, tenho de ver algum sítio que as venda! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim por acaso foi a minha cabeleireira que me ofereceu!
      Jinho <3

      Eliminar
  4. E eu que nunca escovo o cabelo!
    Kis :>}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, eu passo muito, mesmo muito tempo a escova-lo!
      Jinho <3

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^