sábado, 17 de janeiro de 2015

The Strawberry Award!

Olá, a Rosie Peace do blog Weird Things nomeou-me para fazer o The Strawberry Award, e sem duvida que fiquei sem palavras ao ver que o meu blog é um dos blogs preferidos dela!

Passem pelo blog dela, não se vão arrepender! 




As regras são:
Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da

 pessoa que te nomeou.
Colocar a foto de um morango.
Nomear no mínimo 5 blogs:

- Responder a todas as perguntas:


1. Qual é o teu fruto favorito? 

Manga


2. O teu nome do meio? 

Não digo, porque é o meu nome do facebook... (Desculpem, 
talvez um dia revele xD)

3. O nome que gostarias de ter? 

Gosto do meu!

4. Em que mês fazes anos?

Novembro.

5. A origem do teu blog? 

Não sei...

6. O porquê de teres criado o teu blog? 

Porque precisava de um cantinho só meu!

7. Data de criação do teu blog? 

29 de Março de 2014

8. Blog preferido (tirando o teu)? 

Tenho muitos, mas gosto muito Weird ThingsHook LineStage 16,
 Safe & SoundAlways_Believe_In_You,Be Always Crazy!,
 Cold WeatherPretty nerdy girl  mas também gosto muito de todos os que sigo!

9. Passatempos? 

Ouvir música, ler, computador, fazer desporto, ver series e filmes.

10. A origem do nome do teu blog? 

Não sei bem o porquê!

1 comentário:

  1. Acredita que também estou sem palavras, por ser um dos teus blogs favoritos xD

    -Rosie

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^