quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Oláá!!!!
Ainda estou viva!
Peço desculpa por ter estado ausente mas só vim do Algarve na terça-feira e tenho andado a fazer limpeza a fundo à casa e nos preparativos para a festa de 18 anos do meu irmão e só tive tempo de vir aqui,  agora!
Eu até vos contava como foram as minhas férias mas não consigo arranjar palavras para descrever o quão boas elas foram! (Foram tão boas que até me esqueci de tirar fotos!!)
E só de pensar que dia 18 já começam as aulas quase que me dá uma coisinha má!  Eu acho que nenhum verão passou tão depressa como este...
Mas depois faço outro post sobre todo o verão e os meus favoritos deste verão e essas coisas todas!
Aiiii já tinha tantas saudades do meu cantinho e de vocês ❤

Como foram ou como estão a ser as vossas férias?
Bjs enormes ^^

4 comentários:

  1. Ainda bem que as tuas férias foram assim tão boas!

    ResponderEliminar
  2. Que bom! É sempre bom ter assim um tempinho de descanso!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te divertiste, e descansaste (da rotina). Nomeei-te para responderes à Tag Back to School.
    http://cheiroa-maresia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^