segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TAG: Back to School

Oláá!
A Margarida do blog Cheiro a Maresia nomeou-me para responder a esta Tag, Obrigadaaa!

Regras
-Responder a todas as perguntas
-Utilizar o selo da Tag
-Nomear entre 5 a 15 blogs

Perguntas

Para que ano vais? Vou para 9º ano.

Que disciplinas vais ter este ano? As mesmas do ano passado: Português, Inglês, Francês, Matemática, Geografia, História, Ciências Naturais, Fisico-Quimica, E.M.R.C., Educação Fisica, E.V., e algumas disciplinas do Ensino Articulado. (Peço desculpa se me esqueci de alguma) 

Em que dia começam as tuas aulas? 18.

O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas? Nada. Mas é que nada mesmo. quer dizer vou voltar a estar com a minha turma toda, mas mesmo assim nada me entusiasma.

O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas? Tudo!

A que horas tens de acordar? Meto o despertador para as 7h, 7h05, 7h10, 7h15. E depois levanto-me numa dessas horas, no máximo levanto-me às 7h30.

Onde compras o teu material escolar? Os manuais escolares na Wook, e o resto em papelarias ou no Continente.

Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila? Corretor, batom hidratante ou o que estou a utilizar no dia, perfume, cremes (seja das mãos ou da cara), uma escova do cabelo e um espelho. (Acho que não me estou a esquecer de nada!)

Usas mala ou mochila? Mochila, acho muito mais prático e confortável.

Qual o teu look típico para um dia de aulas? Depende dos dias, mas desde que me sinta confortável, estou bem!

Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?  Comecei a usar no 8º ano.

E como puderam reparar, eu adoroo a escola! Ahahah, estou a brincar, só de pensar que daqui a 11 dias já me tenho que começar a levantar cedo, fico já mal-humorada...

Nomeados:

E esta é para mim a parte mais chata de uma TAG, por isso, se gostaram da TAG, ficam nomeados por mim!!

Bjs e mais uma vez obrigada Margarida! ^^

1 comentário:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^