quinta-feira, 5 de junho de 2014

Desabafo

Não sei bem porquê, mas parece que sou um ser insignificante para todos, parece que ninguém gosta da minha maneira de ser, parece que não sou especial para ninguém...
Mas também não sinto isso só na minha maneira de ser, mas também nas coisas que faço pelos outros e pelas palavras que digo...
Tento dizer tudo o que me vai na alma, mas por vezes parece que sinto um vazio tão grande que nem me consigo exprimir...
Talvez seja impressão minha, mas é o que sinto...
Sinto que sou daquelas pessoas, que mais valia não ter nascido porque aqui só estou a estorvar.  :'(

Desculpem, mas tinha de sair cá para fora :(


2 comentários:

  1. Já senti o mesmo que tu muitas vezes são fases não desanimes tudo vai correr bem! Distrai-te faz o que gostas e esquece o resto e quem não interessa ;)
    -Alexandra

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^