sexta-feira, 13 de junho de 2014

É triste sentir saudades...

Hoje foi a despedida...
Odeio despedidas por isso mesmo, larguei-me a chorar, tenho medo que não possa voltar a ver as pessoas que mais amo...
Turma...
Só passou 1 hora e já tenho saudades dos momentos que passámos juntos...
Das nossas brincadeiras...
Não tenho muitas palavras a não ser, MUITO OBRIGADA pelo apoio que me deram nos meus piores momentos, e por me terem feito rir e sorrir a cada dia que passou...
Uma palavra que defina o que sinto por vocês, não sei bem, mas sim, sem duvida que vos amo a cima de tudo e de todos...
São muito especiais para mim...
Obrigada por este ano, vai ser um ano inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^