sábado, 21 de junho de 2014

Recordar tempos antigos...

Na sexta-feira, fui passar o dia em casa da minha avó...
Assim que ela me viu, ficou tão feliz que se notava que algo lhe tinha acontecido...
Já não foi como das outras vezes, mas também foi muito bom...
Quando ela passava por alguém que conhecia na rua, parava para falar e dizia sempre a mesma coisa "A minha netinha é tão inteligente", coisas de avós...
À tarde a minha tia ligou à minha avó para saber como é que ela estava, e perguntou-lhe, "O que se passa, estás tão feliz, parece que ficas-te com mais anos de vida"...
Às vezes faz bem passarmos um bocadinho mais de tempo com os nossos avós, mesmo que seja um pouco aborrecido, eles gostam...

Adoro-te Vó!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^