quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Espero que fiques bem, Vó!

Foi detetado alzheimer à minha avó à 2 anos, ela tinha 64, a doença não avançava depressa, até ao 1º dia em que foi pela para um centro de dia. Nesse mesmo dia, à noite, deu-lhe uma "crise" e começou a dizer que se ia suicidar...
A partir daí a doença começou a avançar mais, ela já não consegue cuidar da sua higiene, nem sequer de si própria, esquece-se de tudo e mais alguma coisa, perde o telemóvel e às vezes até dinheiro!
A minha tia e a minha mãe, inscreveram-na num lar sem ela e o meu avô saberem (o meu avô não aprova a ideia de ela estar no lar) e ontem levaram-na para lá, estava super baralhada, mas lá ficou!
Espero que ela fique bem e que se adapte à sua nova casa, o mais rápido possível!
P.s.: O meu avô pensa que ela foi hospitalizada e enviada para uma "casa de repouso" onde não pode receber visitas!

1 comentário:

  1. acho que é uma das piores doenças, principalnente para os de "foraa" que estão conscientes do que está acontecer, que tudo corra bem querida e muita força!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^