domingo, 8 de fevereiro de 2015

TAG: Bota cá para fora essa sinceridade

Olá, fui nomeada pea Mode Dream e pela Angel Girl, e passem pelos blogs dela, não se vão arrepender, elas são umas queridas!

1-Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Gosto de ler Tags, desabafos, rubricas, gosto de tudo um pouco!


2-Comentas todos os posts que lês?
Depende, normalmente vejo no telemóvel, mas não consigo comentar através dele, por isso quando me lembro de ir ao pc e comentar, comento!

3-O que representa para ti um post com muitos comentários?
Que os leitores acharam o post interessante!


4-O que te afasta num design de um blog?
A organização.

5-O que menos gostas na blogosfera?

Não há assim nada que eu não goste!

6- O que mais gostas na blogosfera?
Gsoto de tudo, mas sem duvida, gosto de poder expressar os meus sentimentos sem que ninguém me julgue!


7-Quais são, para ti, os melhores momentos de uma blogger?
Todos, mas quando criamos o blog e o vemos "crescer".


8-Blog favorito?
Gosto de todos os que sigo, mas estes são alguns: Hook Line,Stage 16, DayToDay, Safe & Sound, Always_believe_in_you, Batom Vermelho, Weird things Cold Weather, ALWAYS Pepper Girl, Onda de Suspiros, Lucky 13 e.t.c.

9-O que representam para ti os haters?
Não representam nada!

10-O que achas-te desta Tag?
Achei divertida, adorei!

Nomeações:
_ Onda de Suspiros
_ Weird Things
_ Always Pepper Girl

remains strong | via Tumblr

2 comentários:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^