domingo, 22 de fevereiro de 2015

TAG: I love my blogger

Olá!
Fui nomeada pela Isabel do blog 365 days of a girl's life para responder a esta TAG! Muito obrigada! Ah e já agora, visitem o blog dela, não se vão arrepender! Esta TAG teve origem no blog Papos de Estrela.


As regras são:

- Responder às perguntas da Tag;
- Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o Blog que deu origem à Tag;
- Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.


1. O que lhe incentivou a ter um blog ?

A primeira vez que ouvi falar sobre a blogosfera, nem sequer sabia o que era um blog, foi uma amiga minha que me mostrou um, a partir daí, comecei a encontrar mais blogs, e comecei a interessar-me mais por este mundo, criei uma conta no Blogger só para comentar até que criei este blog!

2. Qual a importância do blog para você ?
Mais do que um passatempo, é aqui que me refugiu quando estou triste ou alegre! É o meu cantinho <3 

3. Quem lhe indicou a ter blog?
Ninguém. Adorei este mundo e decidi integrar-me nele!



4. Qual o assunto do Blog?
Desabafos, um pouco de moda, Tag's, o meu dia-a-dia, os meus gostos, de muitas coisas!



5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário? 
Bastante feliz! Todas as vezes que recebo algum comentário fico feliz!



6. Quantos comentários você tem em geral no momento? 
Independentemente de ter muitos ou poucos comentários, eu continuo a escrever, porque só assim é que me consigo expressar! Cada comentário é um incentivo a publicar cada vez mais 



7. Qual a meta desse ano para o seu Blog? 
Nunca estabeleci uma meta para o blog, mas é óbvio que adorava que ele continuasse a crescer cada vez mais!

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ? 
Espero nunca desistir dele! 


Nomeações: 
Não vou nomear ninguém em especial, se gostaram e quiserem fazer, estão automaticamente nomeadas por mim :)


3 comentários:

  1. Adorei as respostas á TAG, ficaria muito feliz se visitasses o meu blog e me desses a tua opinião :)
    Beijinhos

    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^