quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bombeiros

Ontem fui aos Bombeiros Voluntários fazer uma visita guiada ao quartel, também fui ver as viaturas e as suas funcionalidades...
Depois no final fiquei a falar com um Bombeiro e ele esteve-me a falar de algumas das suas aventuras lá e coisas da vida, e ele começou a deitar pequenas lágrimas dizendo "Nós damos o nosso melhor em tudo, por vezes até damos a nossa vida, deixamos a família para trás, e muitas pessoas nem sequer nos agradecem, e quando nos agradecem, parece que crescemos 20 cm"...
O que ele me disse fez-me pensar melhor sobre isto e talvez, quando tiver idade, vou para lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^