quarta-feira, 23 de julho de 2014

O meu maior defeito...

Guardo as coisas más para mim...
Guardo tudo cá dentro, depois enfio-me no quarto e largo-me a chorar, a minha mãe pergunta-me o que se passa e eu, sem saber o que responder digo:"nada"...
Não consigo desabafar com ninguém porque apenas sinto que ninguém consegue guardar as coisas apenas para elas...
Não consigo sorrir quando estou triste...
Sou assim...
Infelizmente!
Gostava que alguém me compreende-se em vês de me criticar e de pôr para uma gaveta, tal como se eu fosse um objeto...
Gostava que alguém olhasse para mim, e sem eu dizer uma única palavra me entendesse!

5 comentários:

  1. Sei como te sentes... mas tens de ultrapassar... sinceramente acho que não deves guardar tudo para ti, mas de certeza que terás uma pessoa de confiança a quem desabafar!! se precisares eu estou aqui!!

    ResponderEliminar
  2. SOU 90% IGUAL A TI! A única diferénça é que eu mesmo mal sorrio para disfarçar.
    A maneira que eu arranjei para desabafar foi o blog e criar um identidade falsa, pois assim ninguem pode contar nada a ninguem pois não sabem quem eu sou e não ganham nada com isso . E por vezes até nos ajudam melhores nos problemas porque opinão apenas coisas para nos sentirmos melhores ,e não como os nossos amigos que quando nos ajudam por vezes , ajudam-nos , mas não pensam totalmente em nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa também foi a única maneira de desabafar que encontrei!

      Eliminar
  3. Começa a desabafar pequenas coisas e vais ver que torna-se normal conseguires ultrapassar esse problema. Força e boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^