segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um pouco mais sobre mim

Vi isto no blog Hook Line, e gostei, decidi também fazer!
Espero que gostem!

1 - Qual é a alcunha que apenas a tua família te chama?
Costumam chamar-me de "Princesa" e "Pequenina", não sei bem o porquê, não sou nenhuma princesa, nem sequer tenho coroa...

2 - Um hábito estranho teu.
Rasgar papel...

3 - Tens alguma fobia estranha?
Baba de cão, começo a fugir quando vem um cão todo babado para ao pé de mim...

4 - Qual é a música que tu secretamente adoras ouvir quando estás sozinha?
Nenhuma, acho eu!

5 - Qual é a coisa que secretamente mais te irrita que as pessoas façam (definido em inglês como pet peeve)?
É complicado escolher a coisa que mais me irrita. Ver pessoas a roer as unhas quando estão "quase sem elas".

6 - Um hábito/tique teu em momentos de nervosismo.

Ficar irrequieta e falar muito. Também costumo coçar-me e abanar as pernas (quando estou sentada). 

7 - Em que lado da cama dormes?
No meio.

8 - Qual foi o teu primeiro animal de pelúcia e qual era o seu nome?
Um Hipopótamo como o da Mode Dream, fui eu que lho ofereci.

9 - Qual é a bebida que pedes SEMPRE no Starbucks?
Nenhuma.

10 - Qual é o truque de beleza que ensinas sempre, mas nunca pões em prática?

Pôr creme hidratante. 

11 - Para que lado te viras no chuveiro?
Para o chuveiro.

12 - O teu corpo tem alguma "capacidade" estranha?
Não

13 - Qual é a tua comida reconfortante favorita, que faz mal mas tu comes de qualquer forma?
Batatas fritas.
14 - Qual a frase ou exclamação que dizes sempre?
"Opá !" 

15 - Hora de dormir: o que é que tu estás REALMENTE a vestir?
Estou a usar uns calças de pijama às florzinhas e um top de alsas branco. E um robe felpudo por cima e sim, estamos em Julho!

#tutorial #DIY #doityourself #handmade #crafts #stepbystep #howto #budget #projects #practical #guide #decor #decorating

1 comentário:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^