quinta-feira, 31 de julho de 2014

Casamento...

Não gosto de ir a casamentos, só gosto mesmo para ver o vestido da noive e para não ter que fazer almoço nem jantar em casa...
A minha mãe adora, por isso é que já comprou os vestidos e já marcou no cabeleireiro e o casamento é só no final de Agosto...
O que é que os casamentos têm de bom?
Quando eu era pequena pensava que os casamentos era como os contos de fadas, "e viveram felizes para sempre", mas fui crescendo e percebendo que o casamento é tudo menos um conto de fadas!
Normalmente perguntam-me se quero casar a minha resposta é "Para quê? Gasto dinheiro no casamento, na casa para depois me divorciar e sair de casa!"
Vocês gostam de ir a casamentos?

2 comentários:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^