quarta-feira, 11 de março de 2015

A minha auto-estima

Bem, estava super indecisa, não sabia se deveria de fazer este post ou não, é um assunto sobre o qual não me sinto muito à vontade, mas decidi fazê-lo.
Eu não tenho auto-estima, quer dizer, ter tenho, mas muito pouca.
Não confio em mim, acho-me feia e odeio o meu corpo.
Nunca falei disto a ninguém, ou seja, é a 1ª vez que estou a falar sobre minha baixa auto-estima!
Sinto-me mal comigo mesma, e quando vejo alguma amiga mais próxima a chorar, culpo-me sempre do que ela sente!
Às vezes dá-me "crises de existência", como a minha mãe diz, porque simplesmente, não consigo pensar numa única coisa que eu goste em mim!
Não consigo!


3 comentários:

  1. Eu também sou exatamente como tu, a minha auto estima muitas vezes é como se nem existisse sequer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou só eu, mas é tão mauuu!
      Jinho ^^

      Eliminar
  2. Oh princesa és tal como eu. É normal não gostares de ti própria na adolescência. O nosso corpo muda e não é fácil adaptar-nos. Mas vamos acabar por nos habituar.
    Bjs.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^