terça-feira, 31 de março de 2015

Ai, Ai a minha vida!

Ontém estava eu feliz da vida e decidi ir ao Instagram, quando me aparece uma foto do rapaz que gosto com a sua ex e comecei a ler a descrição, á medida que leio começo a chorar.
Acabei de ler as ultimas palavras, não conseguia para de chorar!
Na descrição estava: "Minha gaja linda, és a melhor, tenho saudades tuas, por favor volta para mim! Amo-te!"
E a rapariga respondeu a dizer que aceitava!
O meu pensamento: "Como é que eu fui tão burra e ainda pensei que algum dia o meu sonho se concretizaria?! Afinal, ele tem amigas muito mais bonitas que eu! Como é que alguém vai gostar de uma simples rapariga como eu?!"

Eu até quero esquece-lo, mas não consigo! Preciso da vossa ajuda! Há algum medicamento para isto?!

P.s: Não desejo mal a ninguém, mas só espero que esta relação não dure muito tempo!


Resultado de imagem para sad girl draw

2 comentários:

  1. Não foi ele? Não importa! Um dia será alguém! Só tens de esperar! Não chores por ele, nem por ninguém!
    Infelizmente não há um medicamento para isso, mas olha arranja algo que te abstraia dos problemas! Eu costumo estudar, mas isso sou eu, que sou alien! (:
    Não ligues a isso: um dia serás tu a ser feliz com alguém ao teu lado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Obrigada pelas palavras!
      E obrigada pelo apoio!
      Bjs <3

      Eliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^