quarta-feira, 25 de março de 2015

Tag: Conheces o teu blog?

Olá! Fui nomeada pela Cassie do blog Cold Weather para fazer esta tag.
Muito obrigada!

Regras:
- Responder a todas as perguntas;
- Nomear 5 blogs ou fazeres por ti mesma e comentar no blog onde a viste que a fizeste:



Perguntas:

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Vai fazer um ano no dia 29 de Março, está quase!!!

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
29-03-2014

3. Sem ires ao painel do Blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?
10 000

4. Sem ires ao painel do Blogger, quantos comentários tens aproximadamente?
750 (eu tinha ido ver antes de fazer a Tag! Sorry)

5. Quantas mensagens publicadas tens?
457.

6. Quantos seguidores tens?
90.

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
Duas amigas minhas, e a minha mãe sabe que tenho um blog, mas não sabe qual é!

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro Blogger?
Sim!

9. Lembras-te perfeitamente de todos os Layout que o teu blog teve?
Acho que sim.

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
I don´t Know! Digam-me o que acham!




19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me nomeares querida! <3

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se quiseres fazer podes (ficas nomeada por mim :p )
      Bjs *-*

      Eliminar
  4. Hahah foste de ver antes de fazer a tag, não conta :p. Obrigada pela nomeação :)

    ResponderEliminar
  5. Tag maravilhosa amei ótima resposta.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do teu blog!
    R: Experimenta, se fores como eu não te vais arrepender!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. R.: É melhor um três baixinho do que um dois.

    http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso da tag, e das tuas respostas e acho que também a vou fazer :D
    Gostei imenso do blog, segui :D
    Beijinhoos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Se quiseres ficas nomeada por mim :p )
      Oh obrigada, também adorooo o teu blog!
      Bjs *-*

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Se quiseres fazer a TAG, fica nomeada por mim :)
      Bjs *-*

      Eliminar
  10. Querida, obrigada pela nomeação e por te lembrares de mim :), mas desta vez não vou responder a esta Tag, pois não me identifiquei muito.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^