sábado, 28 de março de 2015

Mais para "meninas" ' 23

Olá!
Eu costumo ter os lábios sempre secos e com peles, mas comecei a usar este batom do cieiro e sem dúvida, o melhor!
Eu costumo por à noite e antes de pôr batom com cor, e hidrata super bem os lábios!
Acho que só se vende nas farmácias, é um pouco caro, mas o meu durou 5/6 meses e vale mesmo a pena (ou melhor, vale a galinha inteira! ahaha!)
Letibalm (eu uso o Pediátrico, porque é melhor e cheiro muito melhor do que o Letibalm normal!)


16 comentários:

  1. Eu também uso esse, é mesmo muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Nao conhecia, nunca experimentei.
    Eu utilizo a vaselina da vasenol :D
    Beijinhooos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei da dica, também ando sempre com os lábios secos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também uso esse batom, e sim é mesmo muito bom para quem tem lábios secos :)
    Segui *-*

    http://umagarotachamadasalome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso estou a precisar de comprar um xd

    ResponderEliminar
  6. Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/
    Agradecia muito a tua visita!

    ResponderEliminar
  7. Esse cheiro é optimo! tenho que comprar isso ^^
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se costumas ter os lábios secos não te vais arrepender, mas se comprares só pelo cheiro lá se vão 8,00€!
      Estou a brincar, compra!
      Bjs *-*

      Eliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^