sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Desporto...

Sapatilhas de desporto. Estas são as minhas, aqui ainda eram novas, mas agora já têm um ano, Mas como ainda me servem e não estão estragadas, este ano vou continuar a usa-las. O que acham?



As sabrinas de ginástica são iguais a estas:



Natação. Ainda me falta comprar um fato de banho, uma mala de desporto e uns óculos de água, porque o fato de banho deixou de me servir e os óculos de água, o meu Half (meu cão) teve a belíssima ideia de os roer...
Mas a minha touca é esta:

1 comentário:

  1. As minhas sapatilhas de ginástica duraram cinco anos. Foram para o lixo depois de se rasgarem por completo.
    E ainda tenho uns ténis que comprei na mesma época. Não estão novos, mas dão para o gasto.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^