sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TAG_5 Perguntas

Em primeiro quero agradecer à Kelly Bishop por me ter passado esta TAG.

Regras:
*responder às cincos questões que nos fizeram
*nomear 5 blogs para fazerem a tag
*fazer 5 perguntas [têm de ser relacionadas com o blog]

Perguntas da Kelly:

1. Em que te inspiraste para dares o nome ao teu blog?
Numa música.

2.Quais 5 palavras escolherias para caracterizar o teu blog?
Interessante (espero), Sincero, e não sei mais...

3.O que mais te agrada na blogosfera?
Muita coisa, podermos expressar sem que ninguém nos critique, e como nos aproximamos das pessoas mesmo estando longe e sem as conhecer pessoalmente!

4. O título do teu blog tem algum significado especial?
Para mim tem, é um grande desejo, tornar o meu sonho realidade!

5. Porque é que decidiste criar o blog?
Porque queria ter um cantinho só meu onde pudesse expor os meus problemas e desabafos.


Os meus nomeados são:







As minhas perguntas:

Há quanto tempo descobriste a blogosfera?
Conheces aslguem (pessoalmete) da blogosfera?
Define o teu blog numa só palavra.
Já tiveste alguma desilusão com algo da blogosfera?
Sentes orgulho no teu blog e nas coisas que escreves?


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^