quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Entrevistada!

Fui entrevistada pela Kelly Bishop e só tenho um muito obrigada para lhe dizer, adorei!

Aqui está:

1: Porque motivo criaste o teu blog?
Precisava de um espaço meu para puder expor os meus medos, problemas, desabafos e sonhos sem que ninguém me julgasse.

2: Como achas que os teus leitores te vêem?
É uma pergunta difícil, mas acho que me vêem como uma rapariga simpática, interessante e interessada por tudo!

3: O que te motiva a publicar regularmente?
Ver as visualizações a crescer cada vez mais, os comentários e os seguidores.

4: Onde é que normalmente inspiraste?
O meu dia a dia e as pessoas que mais amo, e na rubrica de moda, é as coisas que adoro usar.

5: Quais são os teus blogs preferidos e/ou os teus bloggers preferidos?
Gosto muito de todos os que sigo, mas em especial estes são os que vejo com mais frequência
Amnesia - Kelly Bishop (tu)
Hook Line - A
Smile4ever - Joana Almeida
Viver a Vida - Ângela 
Batom Vermelho - Mode Dream
Heart Sweet Heart - Ana Nunes
Always believe in you - Joana AR

6: Uma palavra ou uma frase que te defina.
"Sou como um livro, há quem me interprete pela capa, há quem me entende, há quem leu e não gostou, há quem leu e se apaixonou."

7: Se pudesses escolher uma banda sonora para o teu blog que músicas seriam?
Bastille- Pompeii, Laura Palmer, Flaws
Coldplay- A sky full of stars
U2- Where the streets have no name
E muitas mais...

8: Tens algum medo irracional?
Não.

9: Qual foi o momento mais embaraçoso da tua vida?
Ir ter com uma pessoa desconhecida e dizer "Mãe, o mano está-me a chatear!" ahaha

10: Existe algo ou alguém na tua que nunca tenhas imaginado como seria viver sem?
Sim, a minha tia, o meu primo e a minha mãe.

11: Qual é o teu maior sonho/desejo?
Que o meu sonho se concretize e andar num colégio interno (á minha maneira) (este é um bocado estúpido, mas sim, é o meu sonho)

12: Há alguém com quem gostarias de conseguir partilhar pensamentos? E porquê ?
Sim, uma princesa linda, a B, porque eu e ela temos uma ligação muito forte, mas por vezes tenho medo de partilhar coisas, seja com ela ou com outra pessoa.

13: Se pudesses ser alguém que tu admiras/gostas, quem serias?
Seria eu mesma.

14: Alguma vez pensaste como seria conhecer algum dos bloggers?
Já conheço uma, mas não, acho que só podia pensar nisso no momento antes de a conhecer.

15: Gostavas de conhecer algum deles? Quem?
Tu, a Joana Almeida, a Violet, a A, Joana AR e todos aqueles que me seguem e que eu sigo.

16: Como é que descreves o teu blog?
Um blog simpático, com algumas novidades, interessante e o meu cantinho!

17: Qual é a pergunta que mais gostavas de me fazer? E porquê?

As/os bloggers que mais gostavas de conhecer, por curiosidade.


Espero que tenham gostado!
Bjs <3 

1 comentário:

  1. Obrigada por ser das que mais gostas de ler :D fico muito contente ... beijinho.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^