domingo, 14 de setembro de 2014

Entrevista com...

Já vi em vários blogs entrevistas com outras bloggers e achei interessante por isso decidi fazer...
E a entrevistada foi... Mode Dream, espero que fiquem a conhece-la um pouco melhor e que gostem, deixem comentários...

1-O que '' Batom Vermelho'' significa para ti?
Significa um lado feminino essencialmente.

2-Qual é a tua ligação com a música?
Eu adoro música! Gosto de ouvir música como a maioria das bloggers e para além disso também tenho aulas de música(sem ser na escola normal) que inclui aprender um instrumento.
O meu estilo musical é hardrock,rock,grunge,metal e jazz.

3-Uma frase/palavra que te defina?
Já respondi a esta pergunta numa entrevista da Kelly Bishop. 
Follow your dreams. 

4-O que mudava em ti se a blogoesfera acabasse?
Ia ficar muito triste...a blogoesfera é importante para mim, acho que já não me vejo sem ela!

5-O que te inspira para escrever no blog?
Nada em especial.

6-Qual a frase que mais usas?
Frase nenhuma mas expressões costumo usar '' tipo'' e ''a sério??''

7-Se fosses um objeto qual serias?
Nenhum, mas talvez um teclado.

8-Gostavas de criar um blog com alguém?
Era engraçado, mas não.

9-Fala de um/a amigo/a que admires.
Na minha opinião,admiração é uma palavra que soa a distância' e uma amizade é uma relação de confiança mútua e mais próxima, por isso não vejo uma amiga com admiração mas como uma pessoa que posso confiar e que sei que vai estar lá para tudo o que precisar.
Mas tenho muito boas amizades e não me arrependo delas.

10-A blogosfera tem  algum significado especial para ti?Se sim qual?
Claro que sim! Ajudou-me a crescer imenso e torna-me mais feliz sem dúvida. 

4 comentários:

  1. Gostei :))

    Aqui vai o link do teu desafio para mim: http://edna-patel.blogspot.pt/2014/09/86diary.html
    Muito obrigada :))

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^