sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Very inspiring blogger award

Quero agradecer a estas queridas: à Joana AR, à Rita C e à Neiaa por me terem nomeado


Regras:

1- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;

2- Coloca as regras e o prémio;

3- Partilha 7 factos sobre ti;

4- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;

5- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.



Neste caso vou fazer 21 factos sobre mim:


  1. Sou pequena, mas gosto de ser assim (às vezes)
  2. Sou bastante faladora
  3. Adoro os Bastille, e também gosto de música portuguesa
  4. Adoro desportos radicais, moda, livros, e tudo mais
  5. Vejo-me muitas, mesmo muitas vezes ao espelho
  6. Consigo aguentar um dia sem ir à casa de banho, só vou lá para lavar as mãos ( ui, que facto muito interessante, sem duvida, ahaha)
  7.  Não sou muito ligada ao meu pai e aos meus irmãos
  8. Gosto da escola
  9. Amo piano, e tocar nele (toco à 8 anos)
  10. Não gosto de casamentos
  11. Gosto de me manter atualizada
  12. Não consigo andar sem relógio
  13. Passo o dia a pôr batom, seja do cieiro ou não
  14. O meu cão faz parte da minha família, é mais um irmão (ahaha)
  15. Adoro andar descalça
  16. Sou insegura
  17. Gostava de criar um blog com outra blogger
  18. Adoro ginástica, já quis ser ginasta
  19. Matemática, sem dúvida que não é o meu forte
  20. Uso óculos
  21. Adoro partilhar experiências com outras bloggers
Os nomeados são:

15 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela nomeação, assim que puder faço :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, assim que puder respondo :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me nomeares!
    Olha eu também toco piano, tipo há 8 ou 9 anos!

    ResponderEliminar
  4. Já podes ver a minha publicação :) http://inspiremewithmoments.blogspot.ro/2014/09/very-inspiring-blogger-award-ii.html

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação, mas não vou fazer a tag, embora mais tarde te mencione num post... beijinho OBRIGADA MAIS UMA VEZ!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^