segunda-feira, 18 de maio de 2015

5 coisas (boas/más) da praia

Olá!

Hoje apeteceu-me vir falar da praia, já que estamos quase a chegar ao verão (finally!!)

5 coisas boas da praia:


  1. Apanhar sol (quem é que não gosta de se sentir bronzeada, mesmo que não esteja! Eu sou assim, penso que estou super bronzeada e afinal não, branquinha como uma folha de papel, ou quase!)
  2. Mergulhar nas ondas gigantes do mar (ou nas ondas calminhas, eu prefiro as gigantes)
  3. Correr à beira mar (sabe tão bem!)
  4. Sentir aquele vento quente e abafado (adoroooo!)
  5. Ver o pôr-do-sol na praia (se nunca viram, vejam é super lindo e romântico!)

5 coisas más da praia:

  1. Quando saio do mar e me seco fico com a pele cheia de sal ou uma coisa assim (odeio!!)
  2. Pôr protetor solar (yah, fico toda, nem sei! bah)
  3. A areia agarra-se ao corpo todo!
  4. E quando dou o ultimo mergulho, porque depois vou para casa vem uma ventania e enche-me de areia (ah, que maravilha! -.-)
  5. Escaldões (como odeio pôr protetor solar, não há um único verão em que eu não apanhe mais do que dois escaldões!)


Bjs ^^

4 comentários:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^