sábado, 9 de maio de 2015

Parece que tudo e todos me querem mal!

Eu tinha um Samsung Galaxy Ace (não vale nada) e ontém, decidiu avariar!
Agora ando com um calhamaço (é assim que se escreve?!) que não dá para tirar fotos, não dá para ouvir música, na data tenho que pôr que é 2014 porque não dá para pôr 2015, não tem bluetooth, apenas dá para fazer chamadas e enviar mensagens, o que já não é mau, mas eu quero um telemóvel novo, porque não vou aguentar muito tempo com este, demoro 15 minutos a escrever uma mensgem! O pior é que os meus pais não me deixam comprar nada com o meu dinheiro!
E para me alegrar o dia, hoje de manhã acordei e ouvi o meu pai a dizer:

Pai: Ahahah (riso maléfico) Agora que o telemóvel dela avariou é que eu me vou rir a vê-la sofrer!

Estou tão enervada, primeiro não tenho telemóvel, segundo nem sequer me dou ao trabalho de falar para o meu pai!

Já agora, sugiram aí telemóveis, de preferencia Samsung!

Bjs ^^



6 comentários:

  1. O meu pai é exatamente igual, gosta de me picar até aos limites!
    O S4 mini é bom! :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O S3 NEO é fixe :). O meu telemovel tambem não presta presta nada :(

    ResponderEliminar
  4. Explora a marca bq, é uma marca branca espanhola mas é bastante barata e tem alguma qualidade de camara e software. A única desvantagem é a bateria, mas compensa muito a relação qualidade-preço. Ou então ou Huawei...

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^