quarta-feira, 27 de maio de 2015

Yesss!

Finalmente, acabaram os testessssss!!!
Hoje fiz o ultimo teste, foi de matemática (e como é óbvio, correu bastante mal! Eu e a matemática somos inimigos desde sempre!)
Quando sair aqui do colégio (sim, eu estou numa aula e supostamente devia estar a fazer um trabalho!) vou mergulhar porque hoje está cá um calor!
Já tinha saudades disto, acabou-se vá agora 3 meses e mais um pouco sem estudar!
Agora vou ter mais tempo para vir cá, só preciso de pensar no que escrever, porque até para +pensar eu tenho preguiça!

Bjs^^


2 comentários:

  1. Podes crer ahha :p
    Ps. ai essa imagem aí matou-me literalmente adorei ahah :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem!!!!! Pelo menos já nao estás tão sub-carregada.
    Eu adoro Matemática, aliás estou na faculdade a tirar Matemática :D.

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^