quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mais para "meninas" ' 32

Olá!
Eu, pessoalmente, não gosto de pôr base. Acho que se nota bastante, principalmente em mim, que tenho acne.
Eu tinha sempre que usar protetor solar e bb cream, mas optei por comprar um protetor solar com cor, e sem dúvida que estou a adorar.
Parece que tem uma cor super escura, mas adapta-se ao tom de pele de cada pessoa.
Tem um cheiro agradável, (cheira a protetor solar, mas eu gosto) e faz 2 em 1!
O meu é da ISDIN Fotoprotetor Fusion Fluid Color, mas já está a acabar. Não sei se compro um novo ou se compro outra coisa. O que me sugerem?

Bjs ^^



4 comentários:

  1. Não te posso aconselhar nada, porque nunca usei.
    Mas parece ser um conceito interessante. Talvez experimente.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma azenha no que toca a isso :)

    ResponderEliminar
  3. Uso o bb cream da maybelline para peles oleosas e funciona muito bem comigo.

    Vou seguir :)
    http://buzzseason.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já usei esse e até é bom principalmente para peles oleosas, mas agora uso outro la roche posay athelius xl 50+

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^