sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tag: 50 em 5 minutos!

Olá! Fui nomeada pela Catarina Silva do blog O Segredo do pensamento, para responder a esta Tag, obrigadaaa!
Bora lá começar!

1.O que você odeia em você?
Corpo

2.Peso
39
3.Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
Um lugar qualquer
4.A última coisa que te fez chorar
Não me lembro
5.Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Muitas coisas
6.Eu não vou morrer sem…
Viver 
7.Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
50 minutos
8.Último lugar que você estava
Quarto
9.Comida favorita
Frango no forno com batatas no forno
10.Comida que você não come de jeito nenhum
Favas
11.Música do momento
Tu e Eu
12.Vivo perdendo…
Tempo
13.Uma frase…
"Because, the stars can shine without the darkness"
14.Último show que você foi
Não sei
15.Última mensagem no whatsapp
Não tenho whatsapp
16.Última vez que se estressou
Agoraaa
17.Tira uma selfie e mostra pra câmera
Não, obrigada!
18.Uma música com a palavra AMOR
Procura na net, não tenho tempo para pensar
19.O que é feio, mas você acha bonito
Pessoas
20.Mostre a última foto do seu instagram
Não tenho tempo!
21.Uma frase que sua mãe sempre fala
"O teu quaro está arrumado?"
22.Eu estou…
A stressar
23.Eu sou…
Eu
24.Eu quero…
Acabar isto!
25.Ser amigo é…
Ter amigos! (Não sei o que escrever e não tenho tempo para pensar!)
26.Quando você morrer…
Adeus!
27.Um livro
Eternidade (ainda não li, mas quero ler)
28.Um filme
O Rapaz do pijama às riscas
29.uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
Ser feliz
30.Queria ser uma formiga para…
Nada
31.Calça ou vestido
Calças
32.o que te faz feliz na tpm
tpm??
33.Seja feliz ou…
Faça os outros felizes!
34.Queria ser…
Eu!

(Acabou o tempo!)

35.Queria ter…
Muito dinheirooo!
36.Se eu fosse homem (mulher)…
Seria homem!
37.Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Uma youtuber!
38.Cerveja é…
Não sei!
39.Na noite passada…
Dormi!
40.Poderia ficar horas...
Sem fazer nada!
41.Uma careta…
Quando acordo!
42.Seu lema...
Sê tu mesmo, todos os outros já existem!
43.Morre de medo de…
Ter nega a matemática!
44.Daria tudo para… 
O ter aqui!
45.Seu maior defeito que é uma grande qualidade
Ser refilona! Ahaha
46.Sua maior qualidade que é um defeito
Ser pequena (sei lá)
47.Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
Todas as que sigo!
48.Que horas são?
13:10h
49.5 palavras com a letra V
Vaca, velocidade, Veado, Verónica, Vaca
50.Indique 5 pessoas para essa TAG
Vou nomear a Joana, a  Nor Melo, a Inês Sampaio Freitas, a Emily Lovato e a Daniela Silva

Espero que tenham gostado!
Bjs ^^

6 comentários:

  1. obrigada pela nomeção <3

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, obrigada por te teres lembrado de mim :)
    Gostei das respostas xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, vou já agendar para terça-feira...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me teres nomeado :) Já respondi à tag!

    ResponderEliminar
  5. As respostas estão mesmo engraçadas :P

    Beijo,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^