quarta-feira, 10 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge #Dia 10

Humm... Uma foto minha de há 10 anos?!
Não sei de nenhuma foto de há 10 anos e não ia pôr aqui!
Mas eu há 10 anos tinha 3 anos, ia fazer 4, não me lembro de nada, fogo!
A minha mãe lembra-se de momentos de quando ela tinha 4 anos, eu nem dos meus 6 anos me lembro!
Não me levem a mal de eu não pôr a foto!

P.s.: Hoje é feriado, ainda bemmmm (para quem ainda tem aulas, como eu!) Espero que tenham um resto de um bom dia, porque eu de certeza que vou ter!

Bjs^^
Resultado de imagem para have a nice day tumblr

2 comentários:

  1. Olá, deixo-te aqui o link do meu novo blog: http://o-blog-da-rafaela-hope.blogspot.pt/ beijinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^