segunda-feira, 8 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge #Dia 8

Olá!
Hoje venho falar-vos sobre o meu melhor verão, e sem duvida que foi o verão do ano passado!
Não sei bem explicar porquê, mas vou tentar.
Quando vou para o Algarve, passo as férias com o rapaz que gosto e no ano passado não foi exceção.
Eu passei lá os melhores dias da minha vidaaaa!
E depois estive com amigas minhas e com o meu priminho, foi muitas coisas, mas foi sem duvida as melhores férias de sempreeee!

Bjs ^^

Maratona: Praia ❤
Foto da minha autoria


7 comentários:

  1. Eu não consigo escolher o meu melhor verão, ainda bem que tu consegues! :)
    Bjs <3

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo escolher o meu melhor verão, ainda bem que tu consegues! :)
    Bjs <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, porque quer dizer que todos os teus Verões são bons!
      Bjs ^^

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E sem dúvida que para mim, é mesmo o paraíso!
      Bjs ^^

      Eliminar
  4. ainda bem que compreendes :) beijinhos*
    sempre queres o link do novo blog?

    ResponderEliminar
  5. r: ok, depois eu mando-te :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^