terça-feira, 30 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge #Dia 30

Olááá!
Tudo bem?
Peço imensa dsculpa por não ter feito os desafios, mas estive bastante ocupada e nem dei pelo tempo a passar.
Hoje é os favoritos de mês e aqui estão alguns!
Espero que gostem!


Maquilhagem:


Comprei este pó da Essence à 2/3 semanas e estou a adorar!


yola

Já comprei este batom em Maio, e sem dúvida que é o meu batom preferido!



A minha mãe, à uns dias chegou a casa com este BB cream para mim. Adoro, sem dúvida, tem um cheiro perfeito, mas é pena é não haver mais tons. A minha sorte é que o tom mais claro se adequa ao meu tom de pele!


Beleza:


Garnier Ultra Suave de Camomila - Este é sem dúvida o meu shampôo preferido. O meu cabelo é castanho claro com umas madeixas naturais loiras, e este shampôo faz com que o meu cabelo ainda tenha mais reflexos loiros. Tem um cheiro super agradável!


Comida:

Eu agora tenho andado a comer muitooo sandes de ovo mexido com uma folha de alface. É fácil, rápido e saboroso.

E estas barras de cereais da Fitness de chocolate! São tãoooo boas!

Resultado de imagem para fitness barras de cereais chocolate

Filmes/Séries/Músicas:

O filme que eu mais gostei de ver este mês foi "Velocidade Furiosa 7" (foi o único que vi!). Não sei se isto se considera uma série, mas pronto, tenho andado a ver muito Os Simpsons, porque é a única coisa de jeito, que dá na televisão. E músicas foram muitas, mas principalmente "See you again", "I will return", "Tu e Eu" e "Volta".


Espero que tenham gostado, e peço desculpa se não estiver muito bom, mas é a primeira vez que faço um post deste género!

Bjs ^^  Boas férias!!

2 comentários:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^