quinta-feira, 18 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge #Dia18

Olááá!
Como estão a ser as vossas férias?
As minhas até agora têm sido boas, estou super entusiasmada e ansiosa para Julho, e já sei (em principio) quando é que vou receber o telemóvel novo!
E para quem tem exames, espero que os que tenham feito ou os que vão fazer corram bem!

O tema de hoje são 3 coisas que ninguém sabe sobre mim.
Vai ser bastante difícil encontrar factos que ninguém saiba mas vou tentar...


  • Eu irrito-me facilmente, e quando estou irritada parece que estou sempre com o "pingo" no nariz, começo a assoar-me e a coçar o nariz, depois ainda fico mais irritada por fazer isso. História complicada... ahahah
  • Eu já quis ser sapateira e jardineira, não sei como é que isto me passou pela cabeça, mas sim eu já quis ser isto. Sapateira porque cá em casa sou sempre eu que engraxo os sapatos do meu pai e eu na altura adorava e jardineira porque gostava de regar as plantas, cuidar delas e arrancar ervas para ter o jardim de casa bonito...Como se um sapateiro e um jardineiro fizesse apenas isto... 
  • Eu dormi no quarto dos meus pais até aos 6 anos. A minha mãe punha-me a dormir no meu quarto e eu a meio da noite inventava qualquer coisa para ir dormir para o quarto dela. Ela fartou-se e como eu era pequena ainda cabia no berço ou seja ela voltou a pôr o berço ao lado da cama dela para eu lá dormir. QUE VERGONHA!! 
Bjs^^

1 comentário:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^