domingo, 7 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge #Dia 7

A minha playlist do momento!
Eu nunca fui muito de dar a conhecer os meus gostos musicais.
Mas pronto, estas têm sido as músicas que tenho andado mais a ouvir:

  • See you again - Wiz Khalifa
  • Amnesia - 5SOS
  • Don´t stop - 5SOS
  • Good Girls - 5SOS
  • Laura Palmer - Bastille
  • Flaws - Bastille
  • Bad Blood - Bastille
  • Tu e Eu - Diogo Piçarra
  • Volta - Diogo Piçarra
  • Breve - Diogo Piçarra
  • Sopro - Diogo Piçarra
  • Haja o que houver - Diogo Piçarra
E há mais umas quantas, mas eu decidi não pôr aqui!
Gostam de alguma destas?
Bjs ^^


Resultado de imagem para music tumblr

1 comentário:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^