quinta-feira, 4 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge #Dia 4

Olá!
Hoje venho falar-vos sobre os meus essenciais de Verão.


  • Protetor solar (eu só uso na cara e no cabelo)
  • Chapéu (eu uso um de palha)
  • Biquíni (como é óbvio)
  • Sandálias/chinelos de praia (para ir para a praia uso chinelos mas para dar passeios uso sandálias, ténis ou alpercatas)
  • Calções/Jardineiras/Macacão
  • T-shirts/tops
  • Verniz (com cores vivas de preferência)
  • Perfume/Body spray (com um cheiro fresco)
  • Creme hidratante (porque ir passear com a pele seca é feioooo)
  • Máquina fotográfica/telemóvel (tirar fotos no verão, quem não gosta?? E ouvir música é um essencial da vida)
(P.s.: Depois também há algumas coisitas de maquilhagem, mas eu preferi não pôr aqui!)

O mais provável é eu me ter esquecido de alguns! Mas pronto!
Espero que tenham gostado!
Bjs ^^ 

Resultado de imagem para verão tumblr

1 comentário:

  1. Olá :)
    Passo só para avisar que agora o meu URL é o seguinte:
    http://dourada-saudade.blogspot.pt/
    Beijinhos e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^