sábado, 13 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge #Dia 13

Olá!
Para mim as aulas acabaram, finalmente, se para vocês ainda não acabarma e se têm exames boa sorte!
Mas pronto acho que preferia ter mais uma semana de aulas do que estar praticamente sem voz.
Então, hoje o tema é os meus sites/blogs preferidos!
Eu não vou dizer blogs, porque eu gosto de todos os que sigo!

E como não me apetece pensar vou-me esquecer de metade! Mas aqui estão alguns:


  • Facebook
  • Ask
  • Instagram
  • We heart it
  • Gmail /Google + 
  • Blogger (óbvio)
  • Youtube
  • Skype
  • Jornais e Revistas
  • IPMA- previsão do tempo
  • Grooveshark 
  • Rede Noticia 
Redes sociais conta como site, certo?!
Caso queiram saber mais alguma coisa sobre cada um destes sites digam ;)

Bjs e boas férias ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^