terça-feira, 14 de abril de 2015

Estou pelos cabelos!

Estou completamente farta da minha professora de geografia!
É uma velha que pensa que geografia é a disciplina mais importante e a única que existe à face da terra!
Ela costuma fazer umas perguntas orais no inicio da aula, e hoje calhou-me a mim!
Ela fez a pergunta e eu disse que não tinha estudado porque ia ter teste de história e tinha que melhorar a minha nota.

E não é que o raio da velha começou a rebaixar-me a dizer: "Olha vamos lá a ver se os teus objetivos não vão por água a baixo, é que tu sendo como és, não sei não!"

Passei-me e comecei a chorar, chorava discretamente, mas uma colega minha viu e começou a perguntar se eu estava bem e pronto, a turma toda viu e começaram a discutir com a professora a dizer que ela só gostava de nos lixar, de nos rebaixar e de nos sob carregar!

P.s.: Não é só a mim que ela faz isto, tenho um colega que é disléxico e tem algumas negas e ela uma vez começou a chamar-lhe burro e a dizer que ele não se esforçava!
E depois ainda dizem que os alunos é que são mal educados?! E pronto, já não tinha muita motivação para esta disciplina, agora é que não tenho mesmo nenhuma!



2 comentários:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^