sexta-feira, 3 de abril de 2015

Irrita-me!

Não sei se virou moda ou não, mas irrita-me aquelas cachopas (que não têm outro nome) não têm mais nada que fazer do que publicar estados no facebook, a lamentar-se da vida, a falar dos seus desgostos amorosos e a partilhar a sua vida toda! Depois põem-se a comentar as fotos de pessoas que não conhecem de lado nenhum e já estão a dizer " Ai minha bby, amt mt!"
Para não falar de quando se chateiam com alguma amiga começam a insulta-la pelo facebook! A sério, esta gente não tem nada que fazer?!

Ah e quando metem fotos com amigas a dizer: " Puta da minha vida, amt bué, bff forever!"
Se alguma amiga minha fizesse isso já tinha um estalo no focinho! 

P.s: Peço desculpa pelos termos usados! Eu podia por um * nas asneira, mas vai dar tudo ao mesmo! Não me levem a mal!

4 comentários:

  1. Ahahah so true!! Pode ser que quando crescerem vejam as figurinhas que andavam a fazer!

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Haja alguém que compreende porque é que eu faço tantas caretas ao abrir o facebook! Que Deus tenha piedade destas alminhas! Amém!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^