sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nunca te esqueças que te adoro!

Ontem de manhã a R. foi atropelada, partiu um braço e uma perna, já foi operada e já não vai voltar mais ao colégio porque vai estar 3 meses de cadeira de rodas!
Vão ser 5 meses sem ela, não vou aguentar, estou cheia de saudades dela e estou super preocupada!
Agora já não vai ser como planeamos, o nosso verão que tanto ansiávamos... Já não tenho com quem desabafar sobre aquelas histórias amorosas, que só ela entendia... Já não tenho com quem comer as bloachinhas Poker :(  Tenho saudades do sorriso dela, ainda agora falei com ela e estava a chorar!
E é claro, imaginem ela a chorar a dizer "nua te esqueças que te amo" é óbvio que também me larguei a chorar e ela só dizia : "Inês, meu amor, tem calma, vai correr tudo bem, ainda vamos ter um verão fantástico!"

And, I'm sad, again!


9 comentários:

  1. Tens de lhe dar força! Adorooooo as bolachas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos 3, eu e ela somos completamente viciadas!
      Bjs *-*

      Eliminar
  2. Pensa que são só 3 meses, pior é se fosse para a vida inteira :/ Ainda bem que não foi pior. Muitas melhoras para ela. Ainda vão ter o verão que tanto planearam.

    R: Fico contente em saber que gostavas de saber quem sou.

    ResponderEliminar
  3. Espero que ela fique melhor! E vais ver que ainda vão ter o verão que tanto querem :)
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh, as melhoras...

    Uma boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Oh, as melhoras...

    Uma boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^